julho 27, 2008

EU QUERO SEXO! (Os sensíveis devem evitar)

Meninos sensíveis, conservadores e retrógrados, tapem os olhos. Eu vou contar, agora, um dos maiores segredos do mundo dos relacionamentos: MULHERES GOSTAM DE SEXO.

‘Dã’, você me diz? Sim, meu querido, mas não do jeito que você pensa. A mulher não gosta só de sexo extremamente emotivo, aquele amorzinho devagar e gostoso. A mulher moderna está cada vez mais à vontade com a idéia do sexo porque gosta e não porque ‘é parte essencial das relações amorosas’.

Calma, este não é um post feminista radical. Eu, inclusive, não concordo com o feminismo atual que, simplesmente, quer impor outras atitudes. Feminismo, para mim, é ser livre para fazer o que quiser e, assumir as conseqüências de suas escolhas. Enfim, não estou vendendo o sexo casual, a putaria ou a promiscuidade – necessariamente – a idéia que quero passar é que uma mulher pode até querer só transar se estiver apaixonada, ela pode não querer transar no primeiro encontro, ela pode até gostar de todos aqueles rituais de ‘rudeiam’ o sexo, como flores, mãozinhas dadas, conhecer os pais. Mas, principalmente a longo prazo, as mulheres adoram se sentir desejadas, tesudas e, com todo o perdão da expressão chula, bem comidas.

Nós queremos, sim, um cara legal, bondoso, generoso, que segure nossa mão no cinema. Mas queremos que esse cara, ao chegar em casa, e nos ver de camisolinha, fique empolgado na hora, nos dê uma cheirada no cangote, nos abrace por trás, beije nosso pescoço e mande ver!

Eu já vi mulheres, especialmente as casadas, com maridos legais, bonzinhos e tal, mas que começaram a enlouquecer por falta de um sexo bom. E eu garanto: assim como os homens ficam alterados, mal humorados e desequilibrados quando passam muito tempo sem sexo, mulheres também podem sofrer muito com as seqüelas da ausência de uma vida sexual legal. Insegurança no relacionamento, desequilíbrio hormonal e até depressão são sintomas que podem acompanhar a mulher que não recebe a devida atenção sexual por parte do parceiro.

Era só isso que eu queria dizer. Na verdade, queria dizer mais a eles. Entendam que a bibliotecária de óculos, a certinha de camisa social, as mulheres ‘corretas’ e até as ‘senhoras’ também podem ser ótimas de cama. Elas sentem tesão, desejo, vontade de transar. Elas podem se conhecer bem, gostarem de explorar novos caminhos e de terem orgasmos. E, claro, um carinho e um abraço no final, nunca faz mal a ninguém.

9 comentários:

Natasha Passos disse...

que TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
muito bom mesmo!
luuuuuuuuuuuu
vc se supera a cada dia!
ahuahuahuau
bju

Pedro Bob disse...

Ahh vc s mulheres tão querendo demaixxx, o cara tem q ser bom de cama e ainda tem q ser carinhoso??? sem essa né?!
hahahahahahahahahah

*****LULUPETERS***** disse...

Querido Pedro...

DEIXE DE SER PREGUIÇOSO, CARALHO!
:-)

Alexandre Brito disse...

Lulu, vale lembrar que sem reciprocidade não há cara que aguente ser perfeito pra vocês.

Já passei por isso, a gente acaba perdendo força e com o tempo cansa.

Há, esse seu post não é nada de novo ^^, sempre desconfiei da falta da necessidade sexual feminina.

*****LULUPETERS***** disse...

Prezado Alexandre,
concordo plenamente com você! Sem reciprocidade, não há relação que agüente demandas femininas. Aliás, critico muito as mulheres por conta de exigências fantasiosas na relação. Esse post não teve a intenção de ser muito profundo mesmo. Foi um grito em nome de algumas colegas que andam numa 'seca' dentro do namoro. Que bom que há cada vez mais homens como você: cientes de que as mulheres têm outras necessidades, que não as 'padronizadas'. Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Querida, esse comentário não é pra esse post específico, mas pelo seu blog, muito bom. Parabéns, um beijo.

..:: DaTati ::.. disse...

Adorei! Tenho amigas passando por isso!
Bjs

Anônimo disse...

Casamento é 100% sexo!!!! Quando acaba o tesão não passamos de dois amigos dividindo o mesmo teto e as mesmas contas...Depois de dois anos de separada descobri que meu ex chora, até hoje, a perda da amiga e não da mulher...devo ter chorado pelo mesmo motivo...bjsssss!

*****LULUPETERS***** disse...

Pessoal, obrigada pelos comentários!

Prezada Anônima,
concordo que essa história de respeito e admiração segurarem casamento só funciona quando o casal está bem velhinho, né? Sexo é essencial para a mulher, mas muito homem não sabe disso!