MULHER SOLTEIRA PROCURA... HOMEM CASADO

Recentemente uma grande idéia para um tema deste humilde blog caiu de presente no meu colo: a questão do homem casado. Fiquei surpresíssima ao receber feedback não de uma, mas de quatro amigas, que já passaram ou estão passando pela situação.
As ressalvas são inúmeras: ‘se você fosse casada não acharia legal que fizessem isso com você’, ‘é por isso que as mulheres são desunidas’, ‘é pecado’, ‘é coisa de galinha, de puta, ‘é falta de ética e de moral’. Enfim, o estereótipo imediato de uma amante é: uma vagabunda sem coração, criada sem nenhum tipo de princípio e que merece ser veementemente excluída de todo e qualquer círculo feminino.
O choque vai ser inevitável, mas, eu, que sou casada, confesso que, quando penso na mera possibilidade de uma mulher ter um affair com meu marido, penso logo no estereótipo aí de cima e ainda incluo aquela drástica mordida no meio-fio. Sim, é triste. Mas a perspectiva feminina muda por completo dependendo do lado onde ela esteja. 
Apesar dessas idéias pré-definidas sobre a relação mulher-solteira/homem-casado, e apesar de sermos criadas para não cobiçar o brinquedinho da colega, sabemos que, na prática, sentimentos não são nem um pouco preto-e-branco. E, por increça que parível, a mulher solteira que se envolve com o cara casado tem sentimento, sim. E nem sempre está agindo de pura má-fé.
Gente, mentalize a seguinte cena: você vai para um evento na casa de uma amiga, chega lá, feliz e poderosa, revê os velhos amigos, põe a conversa em dia. E acaba conhecendo as novas adições ao seu círculo de amizades. Em meio a esses novos amigos, aparece um cara. Muito bonito. E, surpreendentemente, bom de papo. Vocês acabam sintonizando e conversando a tarde inteira. Parece que já se conhecem há anos. Afinidade entre vocês é o que não falta. Aí rola aquele flertezinho inocente. Aí, rola a química, a vontade de abraçar, de beijar, de tocar o tempo todo. Você pensa ‘não acredito, finalmente achei o cara!’. É aquela sensação ma.ra.vi.lho.sa de início de namoro. Sentiu a cena?? Que delícia! Aí, chega uma mulher que você nunca viu na vida e lasca um beijo  no seu mais novo objeto de desejo, vira e fala: ‘oi, sou a mulher dele’.
Gente,  de novo, pense no que é passar por isso!!! Dá pra ouvir o coração da coitada fazendo creck e caindo aos poucos no chão! É de tirar a vontade de viver ou não é?? Eu não acho anormal que, em outra ocasião, se o cara der mole, ela não consiga resistir à tentação. Não acho certo, só não acho anormal.
É aí que começa toda a confusão mental feminina. ‘Eu gosto dele de verdade, isso me autoriza a ficar com ele?’, ‘Será que eu consigo ser apenas uma amante?’, ‘E se ela descobrir?, ‘E se acharem que sou uma escrota?’, ‘Só é bom porque é proibido?’, ‘E por que não conheci ele antes?’, ‘E por que ele não larga ela pra ficar comigo?’. Triste, muito triste.
Como eu disse, meu sentimento com relação a este tema é muito ambíguo. Como ‘esposa’ odiaria de morte que uma outra mulher se permitisse gostar do meu marido. Como mulher, entendo que se apaixonar por um cara casado não é necessariamente algo que se possa simplesmente evitar. Pode acontecer com qualquer uma.
E pensando nisso, afundada em minhas reflexões, pensei: “peraí, e a responsabilidade DELES?? Se ‘quando um não quer, dois não beijam’, a mulher solteira que fica com o homem casado, fica porque ELE também QUIS.” Afinal de contas, se as duas mulheres envolvidas nessa história não se conhecem direito, ou não têm intimidade (ficar com homem de amiga merece todo um texto à parte!), é o MARIDO que deve satisfação à ESPOSA. E é ELE também que deve lidar com o fato de uma outra mulher gostar dele. Se ele não vai largar a esposa, porra, não dá corda!!! A ‘amante’ vai sofrer, mas, pelo menos, vai se libertar da tentação constante!
É claro que, esperar esse nível de maturidade e responsabilidade de um homem - criado para espalhar seu DNA na maior quantidade de mulheres possível - é mais inútil do que esperar honestidade de um desembargador amigo de dono de bingo. Ainda assim, quero terminar este texto dizendo duas coisas: primeiro, que as mulheres podem até brigar entre si, declarar guerra entre casadas e solteiras, se xingarem infinitamente, mas o HOMEM CASADO tem tanta, ou mais, responsabilidade pelos seus atos quanto a amante. Segundo, na falta de regras sociais rígidas o suficiente para guiarem nossas ações, acho que, no fim das contas, certa é a atitude que te deixa dormir tranqüila.
PS: Subentenda-se que o homem 'casado' é todo aquele que for seriamente comprometido, ouquei?

Comentários

  1. E quando a atual esposa não está cuidando bem do marido? E se o homem resistir ao máximo e a outra usar de todos os artifícios para conquistá-lo? E se a outra for melhor que a esposa? O erro maior está na NOSSA sociedade que cresceu com a idéia da monogamia. Monogamia funciona, desde que você more na roça e não conheca 1 pessoa nova a cada década. Mas no mundo moderno e atual, nem mesmo casamento heterosexual está mais na moda.

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu, eu até concordo com algumas coisas que vc disse. Mas existem muitas mulheres que acabam escolhendo os casados!
    Existem tanto as que sem querer acabam apaixonando-se e as que sabem que o homem é casado e não se afastam. (aliás esse segundo tipo esta se tornando beeeeeeem comm hoje em dia né?)
    Bem difícil realmente esse tema.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, para mim, é muito difícil conseguir incluir nos meus textos toooodas as perspectivas a respeito de um tema, mesmo porque, se não há regras, não há critérios fixos e, assim, as visões são sempre subjetivas. Entretanto, gosto muito quando as pessoas contribuem com a formação da minha própria visão através de suas opiniões.

    ResponderExcluir
  4. Sou casado ! minha esposa tá sempre cansada !! Derrepente na fase de discutirmos a real do casório !! Surge num telefonema !! minha ex-namorada querendo saber como eu estava ? Contei que estava mau com a esposa, conversando mais não sabia o que ia rolar. E para ajudar rolou declarações de amor minhas para ela !! Ela comentou que poderiamos conversar um dia desses. Fiquei louco !! Com um monte de vontade !! Acho que ainda estou louco !! não consigo encontra-la, ela viaja muito e esses dias num chat com ela fiquei sabendo que ela não quer nada com homem casado. Será ? Tá fazendo docinho ? e quanto a esposa agora tá rolando fase de ciumes da sombra. Vou ficar louco ou arrumar uma amante.

    ResponderExcluir
  5. "Não acho certo, só não acho anormal."

    Mais interessante do que você dizer que você não acha certo é você pensar porque você não acha certo...
    Qual é o verdadeiro problema de se fazer as coisas de maneira diferente do que a nossa sociedade(decadente e moralista) prega? Esse lance de não fazer com o outro o que não gostaria que fizessem com você pode ser interpretado de outra forma: eu desejo para quem me ama a liberdade (que é o maior direito natural do ser humano)... assim como também prezo a minha liberdade e ficaria triste se a pessoa que me ama a tomasse de mim.
    Acho terrível como mulheres e homens casados tratam suas esposas, esposos como mercadoria. Sim, porque a partir do momento em que você se sente "dono" de alguém, você está reduzindo esse alguém que você diz "amar" como uma simples e barata mercadoria...

    ResponderExcluir
  6. Gentem, a minha intenção ao escrever este texto não foi apresentar uma perspectiva moralista de 'certo' ou 'errado'. Quando falo nesses termos mais 'preto-no-branco', estou falando simplesmente daquilo que quero para mim. Não ia conseguir aceitar que meu marido tivesse uma amante. Então, afirmo que 'não acho certo, só não acho anormal'. A verdade é que, na época, uma grande amiga se apaixonou por um cara casado e só então pude entender que a 'amante' poderia ser alguém inteligente, boa e com princípios, que, simplesmente, se envolveu com alguém que já tinha um compromisso. A amante não é necessariamente uma 'vadia sem coração', como prega o estereótipo. Queria dizer isso sem parecer hipócrita, mostrando que tenho opiniões ambíguas, já que sou casada. Agora, com relação à decadência das relações monogâmicas, acho que cada um tem todo o direito de acreditar no quiser, bem como tem uma concepção bastante diferente do que é 'liberdade' na relação. Acho que o debate é muito válido, mas entendam que os textos são opiniões pessoais e, também, circunstanciais, já que podemos mudar de idéia ao longo da vida, né? Agradeço as idéias e espero poder apresentar outras polêmicas para debatermos. beijo a todos

    ResponderExcluir
  7. Tá ok!! vc hj é casada...!!bom para vc..mas se não fosse e ainda não tivesse encontrado alguém pra vc? e se vc 30anos e tb não tivesse encontrado ninguem pra vc?Não é um questão de de procurar um homem casado,mas como no meu caso nos vimos,saímos e gostamos de estar juntos..se isto aconteçesse com vc teria a mesma opinião? Acredito seriamente que não ninguem escolhe viver uma situção destas..."há vou procurar homem casado" as coisas aconteçem..e vamos parar com esta Hipocrisia..'NAÕ FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QUER QUE FAÇAM COM VC"...Naõ adianta se eu não sair com ele certamente outra o fará..só precisa que vc saiba o seu lugar e entenda que vc já o conhçeu casado..vc tem que saber o seu lugar e ter limites..e parar de sonhar..o que tiver de ser será..
    Beijo a todas
    a.c.s.o

    ResponderExcluir
  8. Bom vcs falam tanto de Homem casado então alguém poderia me explicar pq um Homem que esta casado a menos de 2 anos e meio..lembre-se(casou-se pq a ficante ficou grávida)..Ela a esposa é bem sucedida no trabalho...ele tb..viajam muito ele já havia tido outro casamento antes..mas mesmo assim quando me viu..pediu a um amigo que me apresentasse a ele..enfim..ele tem 30 anos..eu 25..ele tem um apetite sexual por mim voraz..nos vemos muito pouco..mas quando nos encontramos aí meu deus tdu de bom..o que faz ele procurar outra mulher..ele costuma dizer nem tudo é perfeito..mas a tal ponto de trair a esposa.?.afff..tá confuso é??!! preciso de ajuda..estou apaixonada..mas sei o meu lugar..

    ResponderExcluir
  9. adorei pois sou casada e concordo quando um não quer dois não brigam claro que tem excessões como citaram acima tem as maniacas por homens casados mais tbm é caso pra terapia rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Enfim, encontrei o meu espaço.
    Não quero me defender, mas sou uma mulher solteira, 32 anos, separada....e conheci um cara lindo, casado....um ótimo papo.
    Não foi de porpósito, mas estamos as vias de começar a sair.
    Não estou agindo de ma fé, pois apesar de gostar dele, e querer sair com ele, não quero que ele se separe da esposa.
    Nós dois nos desejamos, nós dois não procuramos sentir isso, foi aocntecendo.
    Não torço pra ele se separar, mas quero sair com ele....
    Um homem mais velho, experiente....lindérrimo...charmoserrimo....
    Eu não vou desistir dele porque ele é casado....ele é fiel gosta de esposa...mas está interessado em mim....nunca traiu a esposa e tem medo de fazer isso...mas parece que amanhã....pode acontecer nosso segundo encontro.
    Eu não vejo porque acabar com isso, só porque ele é casado...
    Não acho que isso seja traição...traição pra mim é a pessoa casada viver com outra mulher como se fosse casado com ela....
    Deixar de comprar coisas pra familia, pra comprar pra amante....issso eu acho sacanagem....e não quero isso dele...
    Quero me encontrar com ele, e ter um bom relacionamento.
    E cá pra nós...um casado garantido, é muito melhor que um moleque que hoje em dia...a grande maioria...é gay...né...
    Eu prefiro esse casado....
    Não me batam, é só minha expressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! De onde vc é? Sou casado aqui de macae vamos bater um papo... Me manda um email... garoto_macae@outlook.com

      Excluir
  11. olá, eu sou anonimo....me chamo valéria.

    ResponderExcluir
  12. tenho 24 anos e mantenho um relacionamento com um homem casado há 2 anos e 8 meses, ele tem 53 anos e é casado ´há 20 anos, o amo muito como nunca amei nimguém, por muito tempo consegui levar a situação apesar das dificuldades, mas chegou um tempo que por mais que o ame não suporto alguns acontecimentos, estou tentando me afastar a muito tempo mas não consigo e sei que ele também gosta de mim, a idade nunca foi obstáculo para nós. é muito dificil e ninguém escolhe isto por que quer, simplesmente acontecem,

    ResponderExcluir
  13. Prezado(a) Anônimo(a), o seu caso, na verdade, é exatamente minha descrença com o envolvimento com um homem casado. Nossa amiga, Valéria, afirmou que não espera que ele deixe a esposa. Mas eu acho que quando temos paixão, afinidades e atração sexual, fica difícil não querermos a pessoa só para a gente. Nem imagino como seja difícil para você lidar com essa situação, viu? Boa sorte no relacionamento e na vida! E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Gostei da imparcialidade com a qual vc escreve.
    Por algum tempo fui traída. Apaixonadíssima e com 3 filhos sustentei a situação. É claro que sofri e mendiguei amor,lutei e sofri. O casamento ficou em frangalhos e está retornando agora.
    Eis que de repente, me aparece um homem lindo maravilhoso e.... casado.
    Estamos prestes a sair. Meu marido anda desconfiado pq naturalmente o meu comportamento está mudando. Não o vigio mais. O meu celular vive ligado 24 hs e sempre que possível acesso meu e-mail. Da minha parte não há sentimento de culpa, mas sim o desconforto de saber que estou fazendo com outra exatamente o que fizeram comigo.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tenho 25 anos e estou envolvida com um homem casado a mais de 2 anos. Não era o que eu queria pra mim, mas aconteceu, no início eu não sabia que ele era casado, e quando fiquei sabendo foi muito triste. Hoje eu o amo demais e sinto que ele também me ama. Minha família não aceita, vivo me sentindo culpada, já tentei por diversas vezes me afastar, mas não consigo deixá-lo. É como a Lulupeters disse: "Não quer dizer que as mulheres que se envolvem com homens casados sejam umas 'vadias sem coração'(e é assim que as esposas chamam as amantes) e sim que as coisas acontecem... Mesmo as inteligentes e cheias de princípios, caem numa dessas armadilhas do coração..."
    Sorte pra todas...

    ResponderExcluir
  16. O meu caso é um pouco diferente...
    eu namoro há 7 anos e meio e me envolvi também com um homem casado, ele já era meu amigo antes de se casar... as coisas foram acontecendo muito rápido, as conversas carinhosas foram aumentando, até que marcamos um encontro... ficamos juntos e desde a primeira vez vem ficando cada vez mais sperio, sendo que eu tenho namorado e ele é casado. Não faço isso por sacanagem, nem por má fé.. é que eu tô gostando de verdade dele, não consigo mais dizer não! agora parece que carrego o mundo nas minhas costas tô com peso na consciência por estar gostando de ficar ele.. ele me faz bem... e agora???

    ResponderExcluir
  17. e o que cs me dzm de um cara que casou por ser mais comodo pra ele,tinha 6 meses de namoro e esta casado a 1 ano e meio,começamos a ficar do nada e acabei envolvida,ele diz que esta se envolvendo,que faz coisas comigo q nunca fez por ninguem,qnd digo o pq dele não separar da mulher,ele diz q qr fzr as coisas com calma pois,as vezes não damos certo e ele como vai ficar,disse pra mim que não a ama mas tem um carinho muito grande e que não quer faze -la sofrer,por isso quer fazer as coisas com calma,saimos juntos abraçados,de mãos dadas,em festas e em shows, e duas vezes q estavam em lugares em q conheciam a esposa dele,ele não deixou de ficar comigo,não conseguimos nos controlar,estou cada dia mais envolvida e decidimos ver onde tudo isso vai dar.
    PS:Foi a 1° vez que me envolvi com um cara casado,e sempre achei isso ridículo,mas qnd acontece com a gnt as coisas mudam.
    será que ele ta me falando a veradde?Será que tem chance de separar da mulher?
    O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  18. Amiga anônima de cima, hellooo!

    A paixão é cega, mas vamos nos esforçar para ver os sinais, né? Se ele faz tudo com tanta calma, por que se casou depois de seis meses de namoro só? Outra coisa: se ele realmente se casou por comodismo, cuidado! O casamento de conveniência é, na verdade, o mais duradouro. Se marido e esposa têm um contrato mais forte que uma paixão, você pode acabar esperando eternamente. Afinal, se ele pode 'namorar' com você, e ser casado com a outra, por quem ele tem carinho e, provavelmente, algum interesse, ele não tem motivos para alterar nada!

    ResponderExcluir
  19. e quando sucede assim: fiquei com ele uma vez,por força maior n ficamos juntos, viramos amigos, casei, separei, ele ta casado, o casamento vai péssimo estamos nos vendo gosto dele ainda e ele de mim e ai quem ta errado nessa história eu me afasto ou continuo, essa amizade ja tem dez anos

    ResponderExcluir
  20. e quando sucede assim: fiquei com ele uma vez,por força maior n ficamos juntos, viramos amigos, casei, separei, ele ta casado, o casamento vai péssimo estamos nos vendo gosto dele ainda e ele de mim e ai quem ta errado nessa história eu me afasto ou continuo, essa amizade ja tem dez anos

    ResponderExcluir
  21. Querida anônima,

    não há 'certo e errado' em relacionamentos. O que há é conforto e desconforto. Essa situação está aceitável para você? Você aceita que ele continue casado ou vai esperar um dia ele se separar? Vale pensar em duas coisas: primeiro, quando você era casada, gostaria que seu marido tivesse um caso com alguém? E segundo: será que já não é um certo clichê que todo homem que tem um caso diga que o casamento está péssimo? 'Péssimo' não quer dizer sem solução. Muitos reclamam, mas nunca deixam a esposa. A decisão, no final, é sua, é fazer valer o que te faz feliz.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Confesso a você que vim até aqui procurando por esse tema. Estou passando por essa situação - saindo com um homem casado. Saí com ele um pouco antes do casamento e desde então ficamos sempre. A dois, tudo é maravilhoso, mas passam as horas e sinto uma grande perturbação. Peguei-me pensando: e se ele me achar escrota? Concluí que quem está se achando escrota sou eu mesma. É muito complicado. Eu saio para outros lugares e tento não pensar muito nele. Não o procuro, é ele quem me liga. Mas se atendo tenho responsabilidade nisso. Enfim...é uma situação chata e quando começa, é complicado de sair. Mas é um relacionamento solitário, não recomendo.

    ResponderExcluir
  23. Se estiver a fim de manter um relacionamento com um homem casado, os dois já estão errados. Ele traindo a confiança da esposa e a "amante" criando a doce ilusão de que isso é perfeito.
    Perfeito destruir uma família, uma pessoa que está totalmente cega da situação que ocorre as suas costas?
    Imagine você casada, confiante de que ao se entregar a pessoa que escolheu para viver e construir uma família de corpo e alma, aquele em quem confia, beija outra boca além da sua, fala palavras de carinho a outra pessoa a não ser com você, critica você pelas costas a outra mulher. Gostaria disso?

    Não é normal e nem direito. Se os dois estão a fim de se relacionar, que estejam livres e desimpedidos. Ficar criticando seu casamento, chorando suas mágoas à amante é coisa de moleque. Pior ainda, é não ter a dignidade, nem caráter para terminar uma relação que anda lhe fazendo mal.
    Mais fácil criar a doce ilusão de que existe uma pessoa fora do seu casamento que se importa com você, de que a vida seria bem melhor com outra pessoa, do que tentar resgatar seu casamento.

    Que tal ser franco, que tal buscar dialogar, entender o que anda fazendo tão mal ao seu relacionamento a ponto de querer buscar fora do seu casamento alguém? Que tal tentar resgatar o sentimento que os uniu e que com o tempo foi se desgastando?

    E você amante, lembre-se que um dia você vai querer sossegar nos braços de alguém e que vai confiar que esse alguém estará somente com você. Ficaria feliz em dividir seu homem?

    ResponderExcluir
  24. Olá, sou casado 44 anos e estou saindo com uma mulher de 23 anos e ja faz um ano que estamos nessa situação.Sou perdidamente apaixonado e sei que sou correspondido, so que moramos em estados diferentes.Tenho mais intimidade com essa mulher do que com minha propria esposa, que nunca me ouviu, nunca procurou saber do que eu gostava ou não. Havia somente criticas e cobranças. Estou pensando em uma maneira de acabr meu casamento de 2o anos, mas confeso que não sei nem por onde começar. E como falaram acima, aconteceu, quando vimos estavamos apaixonados, e posso dizer que nunca imaginei que fosse amar assim, mas e uma situação muito complicada.

    ResponderExcluir
  25. Prezado Anônimo,

    terminar um relacionamento é infinitamente mais difícil do que começar um, que dirá um casamento de 20 anos. Eu entendo que seja possível se apaixonar verdadeiramente por alguém fora do casamento, sem querer, necessariamente, magoar o(a) parceiro(a). Não justifique, porém, seu sentimento pelas atitudes de sua esposa. Vai ver ela não te ouve porque já sente que há outra pessoa na sua vida e, magoada, não sabe como se expressar ou tem dificuldades até de olhar diretamente para você. Se vc tem tanta certeza do seu sentimento pela sua 'segunda parceira', dê a sua esposa a dignidade de não ser mais enganada. Depois de 20 anos, é o mínimo que vc pode fazer, não?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Cara Lulupeters, não proocuro justificar meus sentimentos pelas atitudes de minha esposa. Um casamento sofre aquele desgaste natural com o passar dos anos.Casei muito jovem,meu trabalho exige constants viagens a trabalho, por todo o pais, e nesse tempo todo, mesmo ficando ate 2 meses longe de casa, nunca havia traido, mas no ano passado conheci esta mulher e no começo era so amizade, mas com o passar do tempo fomos nos aproximando e acabamos apaixonados, mesmo com a diferença de idade. No inicio sem compromisso. Sei que estou totalmete errado e minha familia não merece essa traição, mas é muito mais forte do que se possa imaginar, eu mesmo achei que nunca iria passar por uma situação dessas. Sei que quando vier a tona vamos ser crucificados, eu por ser casado e ela por ter os pais evangélicos, que jamais aceitaram essa situação. Para quem esta fora e fácil criticar, mas o amor não escolhe hora pra chegar, e nem seu estado civil. Qualque decisão que se tome nesses casos vai machucar profundamente ambos os lados. Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Querido Anônimo,

    desculpa se meu comentário pareceu um julgamento. Eu só consigo imaginar a confusão mental que ocorre em uma situação dessas, onde se tem que equilibrar decisões racionais com reações irracionais como as da paixão e a primeira reação de quem está de fora, normalmente, é de defender o "traído".

    Eu só acho que você merece ser feliz com essa nova pessoa que vc escolheu, e sua esposa merece a oportunidade de ser feliz com outra pessoa também. E sua namorada não merece carregar o título de "amante", entende? Você não acha que isso meio que "mancha" esse sentimento tão bonito e inesperado que surgiu entre vocês?

    O único problema é que ser adulto, ser responsável e assumir as consequências das próprias escolhas não é fácil mesmo, mas é necessário, não é?

    Obrigada pelo desabafo e pelo retorno. Te desejo muita paz de espírito para tomar a decisão que for melhor para você. Afinal, o curso que você pode controlar é o seu, e o de mais ninguém.

    Abraços e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  28. Oi... eu estou numa situação não tão diferente de muitas aqui. Eu sempre tive esse mesmo pensamento, de que mulheres que se envolvem com homens casados, são pessoas vulgares, que escolhem essa situação. No entanto, me vi extremamente dentro de uma! Tenho 20 anos, e num congresso conheci um homem maravilhoso. Mesmo sendo 10 anos mais velho que eu, senti a sintônia e gostamos muito um do outro. Nos curtimos, conversas fluiram e o interesse de ambos foi certeiro. Então ficamos, e tudo como eu imaginei, super maravilhoso. A sensação que tive foi a de estar no céu, no paraíso, de estar com a melhor pessoa do mundo, a pessoa que me fez suspirar, me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido. Tudo certo, ali teria acontecido o famoso amor a primeira vista. E nesses 3 dias de congresso, juntos, tudo perfeito. No último dia, ele me disse que era casado, me senti muito mal,sem saber o que fazer.. então ele pediu que mantivessemos contatos. Me procurou por diversas vezes, porém não dei retornos. Hoje, passados 3 meses, ele me procurou denovo e eu vi que realmente eu estou muito apaixonada! Eu moro em santa catarina e ele em outro estado... Pediu pra que eu fosse ver ele, mas não sei o que fazer, tô sem chão, pois estou sofrendo! Ele é casado a 8 meses. Disse que estamos perdendo tempo, que quer muito ficar comigo, que nunca havia sentido por alguem o que sentiu por mim... mas vai saber! eu sei que eu quero muito, mas não sei o que fazer, ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  29. Sou um homem casado, funcionario do governo, e namoro uma garota 18 anos mais nova, a quem dedico um pouco de minha vida, como se fosse um verdadeiro príncipe de conto de fadas. Ela está perdidamente apaixonada há 05 anos...tanto faço por ela que invisto em sua carreira, respeito seus princípios, ela ainda é virgem, por incrível que pareça e eu não forcei em nada a sua decisão. É por isso que ela se apegou mais ainda...detalhe: não sabe que sou casado, mas não deve ser boba, pois sempre que me questiona, fujo do assunto e ela diz "está bem". É uma verdadeira estória de cinema...E sou feliz por isso, pois amo minha família e amo essa garota fora de casa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Caros,

    Como de tantas histórias também passo pela mesma dificuldade e dúvidas de mulheres solteiras que convivem com homem casado.Minha História tem 1 anos e nós nos conhecemos no trabalho, nunca tive outros olhos por ele, até que um dia nós fomos a um barzinho e ele me beijou, daí começamos a ficar cada vez mais e hoje exite uma paixão avassaladora que nem eu nem ele se contem, só que agora ele está falando em se separar e as vezes não sei se realmente esse dia vai chegar, apesar de ama-lo muito não sei se ele vai conseguir deixar uma mulher e dois filhos. Fico muito na dúvida mas acredito que ele gosta muito de mim, isso é muito nítido. Então pessoal é possivel sim um homem casado se apaixonar por outra mulher principalmnete quando ele ver que a amante é tudo aquilo que ele ver de qualidade tipo: mulher independente, bonita, inteligente e decidida. Isso muitas vezes faz a diferença.

    ResponderExcluir
  31. oi, bom, eu posso dizer o mesmo, eu sempre criticava as mulheres q tinham casos c homens casados, e qndo foi em novembro do ano passado, aconteceu comigo, ele se mudou p minha cidade, eu tenho agora 18 anos, nos conhecemos, viramos amigos, mas com o passar do tmpo foi crescendo um sentimento, ele é hiper serio e por isso fiquei na minha pensei q so eu estava sentindo, qndo um belo dia ficamos, e fomos ficando sem falar nada sobre o amanha, ja estamos juntos a 7 meses.o engraçado é q sinto de verdade q ele gosta d mim, ele nunca me iludiu, nunca disse q tem problemas em casa, q nao gosta da mulher, sempre me fala p eu nao me apegar, q ela gosta d mim, mas nao como ele,com o tempo percebi q ele diz isso p nao se culpar muito, ou transparecer, ele ja teve 2 oportunidades d me largar, a 1º foi qndo minha familia descobriu, minha mae ligou p ele e tudo mais, e ele disse q gosta d mim e q nao ia conseguir se afastar, e a outra foi a um tempinho ele xegou terminar,na verdade so se afastou sem mais nem menos, mas depois d 3 semans me proucurou.sabe as vezes fico perdida nisso tudo, gosto muitoo dele, e sinto o mesmo,sempre soube q ele era casado,no começo pensei em terminar, mas agora ja esta fora d mim, ele passa mais tempo comigo do q c ela, ele tem 23 anos e mtos anos d casado, ela mora e outra cidade,entao ele passa 5 dias comigo e 2 c ela,+ou- assim, se eu disser q nunca o desejei so p mim ,estarei mentindo, axo q ela ja ate descobriu sobre a gnt, afinal o mundo é peqno, mas nao sei em q pé esta isso, pois nunca falamos sobre ela.
    sabe, confio nele, ele é hiper serio e minha cidade é mto peqna, nunca fiquei sabendo d historia dle, c outra, pq aqui o q todo mundo faz ,todo mundo sabe, tento esconder da minha familia e sofro muito com..
    qria um conselho sobre minha história, sera q um dia o terei p mim? sera q ele realmente gosta d mim?
    mas te falo uma coisa, a gnt so sabe falar qndo passa pela situaçao, eu jamais me imaginei assim,mas sou loucamente apaixonada por ele...

    ResponderExcluir
  32. Olha,

    amar alguém legalmente comprometido com outra pessoa nunca é fácil. Eu acredito que ele goste de vc de verdade, ou mesmo que te ame. Mas ele é tão jovem!! Não tem como se resolver com a esposa? Se separar para dar uma chance aos dois de estarem com pessoas que amam de verdade?

    Talvez seja hora de começar a conversar sobre o futuro, não?

    ResponderExcluir
  33. gostei d vc,pois nao tenho com qm me abrir...
    digamos q nao sei dizer,nao sei se ele gosta dela sabe, as vezes penso q sim as vezes q nao, mas é aqla velha hostoria se gostasse p q trairia, nao tenho coragem d xegar e falar, nem toco no nome dela, qndo comecei a ficar c ele perguntei se ele gostava dela e ele disse q sim...mas isso faz tempo.penso assim: se ele nao gostasse d mim p q estaria comigo, acredito q o cara q trai so por tarir ele fica com qualquer uma e varias,ja o cara q nao é d tarir como creio q é o caso dele realmmente deve ter se apaxonado, pois esta so comigo.
    preciso criar coragem p xega nele.mas sinto q devo esperar um pouco, mostrar p ele q estou amadurecendo,penso muito sobre tudo isso e xeguei a tal conclusao:
    ela deve ter uma formaçao, eu ainda dpendo dos meus pais...
    eles tem uam casa, eu ainda dependo dos meus pais se eu mudar isso tudo acredito q tenho reais chances de te-lo p mim...
    sabe lu, fico hs pensando sobre isso,pemso em todas as hipoteses, nao sou ingenua e me sinto ate madura para a minha idade, nao me sinto enganada sabe, logico q nao qro essa situaçao p vida toda, mas por hs estou sem forças,espero poder ir contando c vc e suas ajudas,iram ajudar bastante ate pq vc é mais velha e mais experiente q eu...
    obrigada

    ResponderExcluir
  34. Querida anônima,

    tome muito cuidado com essa história de assumir para si a responsabilidade de ser alguém por quem valha a pena largar a esposa. Você já tem inúmeras qualidades que o atraíram. E com apenas 18 anos, no Brasil, você não tem idade para ter uma formação, nem condições para ter independência financeira ainda. Pare de se cobrar! Não é sua tarefa fazê-lo largar a esposa. A escolha de deixar o casamento é dele, mas é escolha sua decidir se quer esperar por isso, com chance de, talvez, nunca acontecer.

    Sugiro, sinceramente, que você busque uma ajuda externa. Terapia é essencial nessas horas, ainda mais para você que fica passando por isso sem poder compartilhar com ninguém.

    Desejo muita luz e força para você!

    Abraços, Lulu Peters.

    ResponderExcluir
  35. Bendita inclusão digital, podemos compartilhar nossos martírios. Tenho 34 anos, separada...após minha separação tive apenas um namorado, e ficamos 4 anos juntos, mas acabou. Não acho legal, eu sendo mãe de adolescente, ficar aparecendo com homens diferentes. Foi aí que resolvi ter um caso com um homem casado. Na verdade eu queria só 1,2,3 noites e nada mais...Só que não foi bem assim que aconteceu. Temos uma afinidade enormeee, precisamos um do outro, não conseguimos nos desligar...e eu o amo perdidamente...só que ele é casado né...lendo esses e vários outros depoimentos, estou no mesmo barco de toda mulher que se apaixona por um homem casado...Não sei como sair disso, sinceramente. Queria muito, queria alguém mais possível, mas meu coração não se interessa por nenhum dos solteiros pretendentes...como diz uma amiga, se o carinha fosse bom, não estaria solteiro..hhehehe
    EU QUERO TANTO, MAS TANTO FICAR COM O MEU CASADO PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  36. É muito fácil julgar se vc está fora....Sou solteira, tenho 32 anos, e sei que não sou uma mulher de se jogar fora, mas infelizmente me apaixonei por um homem casado com 47 anos e com 20 de casamento, e isso já dura dois anos e quatro meses, ao contrario do que se pensa não procurei isso pra mim, já tive alguns namorados mas nunca senti o que sinto por ele por ninguém, sou uma mulher para cima, alegre, sorridente, ou melhor, era, pois a vida vem mudando dentro de mim.Eu amo esse homem, mas não queria ama-lo, pois esse amor tem me feito sofrer muito, ele parece sentir um sentimento por mim, diz todos os dias que me ama, me liga todos os dias, me ajuda financeiramente; Diz que vai se separar mas que para ele não é fácil pois tem muita coisa em jogo, ele tem uma empresa, dois filhos um de 12 e outro de 20 anos, mas sei que não sou o primeiro alguém fora de seu casamento, sei que já teve outra pessoa muito antes de mim e que até saiu de casa por causa dela, mas logo viu que a pessoa não lhe amava o suficiente, só queria saber do seu dinheiro, que ficava mais tempo só do que com ela, pois nunca ela estava com ele, sempre na rua e ainda era viciada em drogas, mas esse é o relato dele né, vai saber! antes de conhece-lo namorei um médico que até hj se diz apaixonado por mim e disse que iria me provar que a pessoa que eu estava além de ser casada não prestava, botou um detetive para seguir todos os meus passos e o dele- me provou que ele me traia e traia a esposa duas vezes comigo e a outra, fiquei tão mal, mas o safado não tinha como negar, pois eu vi com meus proprios olhos e isso me doeu muito naquele momento, perdi o chão, acabei tudo, disse que ele era um canalha e que não merecia meu amor e minha dedicação, o pior que o detetive contratado pelo meu ex namorado quiz ganhar mais uma graninha e ligou para a casa dele, falou com a esposa e ela não se surpreendeu, disse que ele já está acostumado a fazer isso, que não era nenhuma novidade para ela já estava acostumada....Perdi o chão mais ainda quando meu ex me contou. correu atrás de mim feito um cachorro, dizendo que me amava, que não saberia viver sem mim, mas a dor só me consumia, como ele pode eu que sempre me importei com as coisas dele, se fazia algo diferente como quitutes sempre lhe mandava quando não ia levar pessoalmente; uma certa vez ele foi preso por ter comprado uns ferros indevidos(material de trabalho da empresa)e vcs nem imaginam, até na porta do presidio eu estive, me preocupando com ele, levando coisas para ele, sempre lembro dele em todas as datas, nunca deixo nada passar em branco...e como, não conseguia entender como, ele disse que era um sem vergonha por ter feito isso comigo e nunca mais isso iria acontecer se eu lhe desse um a nova chance, foi até mim, me pediu perdão, como fui boba perdoei, mas o amor é cego, aquele seria o momento certo para saber se ele realmente me amava e joguei fora, pois ele me chegou dizendo que iria se separar, ficar comigo que era só uma questão de tempo, e esse tempo já dura quase um ano...e eu sempre ali, esperando, e estando pronta toda vez que ele me liga, quero mudar, dar um fim para essa história, mas não é fácil só quem ama sabe. Agora deu pra ter mais ciumes de mim, mais que antes, isso porque sabe que tem alguém que me quer, pois esse meu ex já ligou para ele, e até mensagens para ele mandou falando sobre seu carater, que não tinha mais como me enganar... na ultima vez meu ex até lhe deu um intimato que se não saisse da minha vida, destruiria a sua apenas com um enter- Perguntei então par ele se ele iria me deixar pelas ameaças, e ele disse que não, sabe não entendo, sei que amo ele demais mas vejo que estou anulando minha vida, preciso de uma ajuda, me ajudem por favor, me deem sua opinião, será que realmente ele me ama, será que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  37. É muito fácil julgar se vc está fora....Sou solteira, tenho 32 anos, e sei que não sou uma mulher de se jogar fora, mas infelizmente me apaixonei por um homem casado com 47 anos e com 20 de casamento, e isso já dura dois anos e quatro meses, ao contrario do que se pensa não procurei isso pra mim, já tive alguns namorados mas nunca senti o que sinto por ele por ninguém, sou uma mulher para cima, alegre, sorridente, ou melhor, era, pois a vida vem mudando dentro de mim.Eu amo esse homem, mas não queria ama-lo, pois esse amor tem me feito sofrer muito, ele parece sentir um sentimento por mim, diz todos os dias que me ama, me liga todos os dias, me ajuda financeiramente; Diz que vai se separar mas que para ele não é fácil pois tem muita coisa em jogo, ele tem uma empresa, dois filhos um de 12 e outro de 20 anos, mas sei que não sou o primeiro alguém fora de seu casamento, sei que já teve outra pessoa muito antes de mim e que até saiu de casa por causa dela, mas logo viu que a pessoa não lhe amava o suficiente, só queria saber do seu dinheiro, que ficava mais tempo só do que com ela, pois nunca ela estava com ele, sempre na rua e ainda era viciada em drogas, mas esse é o relato dele né, vai saber! antes de conhece-lo namorei um médico que até hj se diz apaixonado por mim e disse que iria me provar que a pessoa que eu estava além de ser casada não prestava, botou um detetive para seguir todos os meus passos e o dele- me provou que ele me traia e traia a esposa duas vezes comigo e a outra, fiquei tão mal, mas o safado não tinha como negar, pois eu vi com meus proprios olhos e isso me doeu muito naquele momento, perdi o chão, acabei tudo, disse que ele era um canalha e que não merecia meu amor e minha dedicação, o pior que o detetive contratado pelo meu ex namorado quiz ganhar mais uma graninha e ligou para a casa dele, falou com a esposa e ela não se surpreendeu, disse que ele já está acostumado a fazer isso, que não era nenhuma novidade para ela já estava acostumada....Perdi o chão mais ainda quando meu ex me contou. correu atrás de mim feito um cachorro, dizendo que me amava, que não saberia viver sem mim, mas a dor só me consumia, como ele pode eu que sempre me importei com as coisas dele, se fazia algo diferente como quitutes sempre lhe mandava quando não ia levar pessoalmente; uma certa vez ele foi preso por ter comprado uns ferros indevidos(material de trabalho da empresa)e vcs nem imaginam, até na porta do presidio eu estive, me preocupando com ele, levando coisas para ele, sempre lembro dele em todas as datas, nunca deixo nada passar em branco...e como, não conseguia entender como, ele disse que era um sem vergonha por ter feito isso comigo e nunca mais isso iria acontecer se eu lhe desse um a nova chance, foi até mim, me pediu perdão, como fui boba perdoei, mas o amor é cego, aquele seria o momento certo para saber se ele realmente me amava e joguei fora, pois ele me chegou dizendo que iria se separar, ficar comigo que era só uma questão de tempo, e esse tempo já dura quase um ano...e eu sempre ali, esperando, e estando pronta toda vez que ele me liga, quero mudar, dar um fim para essa história, mas não é fácil só quem ama sabe. Agora deu pra ter mais ciumes de mim, mais que antes, isso porque sabe que tem alguém que me quer, pois esse meu ex já ligou para ele, e até mensagens para ele mandou falando sobre seu carater, que não tinha mais como me enganar... na ultima vez meu ex até lhe deu um intimato que se não saisse da minha vida, destruiria a sua apenas com um enter- Perguntei então par ele se ele iria me deixar pelas ameaças, e ele disse que não, sabe não entendo, sei que amo ele demais mas vejo que estou anulando minha vida, preciso de uma ajuda, me ajudem por favor, me deem sua opinião, será que realmente ele me ama, será que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  38. Julgar é muito faácil para quem está de fora, sem sentir o sentimento que sentimos dentro do nosso coração.

    ResponderExcluir
  39. Julgar é muito faácil para quem está de fora, sem sentir o sentimento que sentimos dentro do nosso coração.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. ola me chamo andrea ajaqueline so de minas mais moro me macaé eu só visiarda me homens casado eu sou viova estou no meu tersoro relaseonamento eu amo meu namorado ele e casado a 27 anos com uma mulher e esta comigo a 6 meses eu sou capaz de tudo por ele,ele se chama nelson ele tem 45 anos ele tanbem mora aqui me macaé,eu tenho25anos.

    ResponderExcluir
  42. Lu, gostei muito do seu artigo e do blog, conheco uma mina que fisurada em homem casado, ela é bem novinha, uma tentação. sou casado há 10 anos e agora ela esta dando em cima de mim. e agora o que eu faço? fico com ela? ou dou um fora?

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos,
    Parabéns pelo texto. Bem filisófico.
    Meu comentário vai para as mulheres dos casados. Tenho 33 anos, casado a 4. Temos uma filhinha.
    Nossa relacionamento sexual não é o mesmo desde que o nenem nasceu e isso ja faz 2 anos e isso me causa vontade é de ter não só uma mas várias amantes. Por outro lado...
    Minha mulher é a melhor mulher desse mundo. É bonita, carinhosa, não demonstra ciúmes, não briga, não reclama, está sempre alegre, não dá importância para inseguranças sem fundamento, é muito cuidadosa comigo e sabe respeitar meu espaço quando preciso.
    Por tudo isso a tal vontade fica só na vontade e não ha tentação que me leve a fazer algo que venha a magoa-la.
    Como ja foi dito, existe certo nem errado. Casados, solteiros e amantes devem buscar seu próprio bem estar, doa a quem doer.

    "O que a gente leva dessa vida é a vida que a gente leva..."

    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  44. Caro Anônimo,

    adorei seu depoimento. É exatamente o foco que eu queria para o texto. A escolha de trair ou não é sua.

    E em relação à sua esposa e como a maternidade afetou a vida sexual de vocês, saiba de uma coisa: a mulher depois que tem filhos, fica mais focada e ajudas práticas do que em 'romance' adolescente. Ou seja, um buquê de flores sempre vai alegrá-la, mas levar os filhos para o parque sozinho, para que ela vá ao salão ou descanse é o tipo de coisa que vai fazê-la recuperar a energia sexual. Observe se a falta de tesão não tem a ver apenas com a exaustão e o baque na auto-imagem que a maternidade traz...

    Abraços e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  45. Olá

    Sou casado , tenho 42 anos e minha esposa está sempre cansada , dores , enfim estou cansando dessa situação , antes de arrumar uma amante , sempre lhe falo sobre as minhas vontades , mas não trai ainda , estou sempre de bem com a vida , gosto de rir , enfim as oportunidades surgem ....mas estou propenso a caior em tentação ...

    ResponderExcluir
  46. Agora o outro lado da moeda, sou casada. Diferentemente dos comentários, ele nunca ouviu de mim que eu estava cansada ou não estava afim.Pelo contrário, eu procuro ele muitas vezes.Sempre fui companheira (apoiei ele nos piores momentos), amiga e amante. Todos nos viam como um casal perfeito e feliz. Eu me sentia assim, feliz.
    Até descobrir que ele gosta de seduzir todas as mulheres possíveis. Imagine, eu sou bonita, malho todos os dias, me cuido, saber que o meu marido dá em cima de uma senhora que tem idade para ser mãe dele, entre outras que realmente não são um modelo de beleza. Provavelmente nenhum outro homem talvez olhasse para elas. Mas isso massageia o ego dele, ele necessita disso, até onde eu sei não passou muito da paquera. Mas penso também no lado delas, ele mente, engana e elas são iludidas. Ele procura pessoas que ele possa ser melhor do que elas, o que não acontece em casa. Isso é a pior canalhisse que pode existir.

    ResponderExcluir
  47. Bom...se fosse o meu marido com certeza detestaria,mas caso acontecesse gostaria q me contasse e agente desse um fim nisso,sem falar na critica q iria fazer,foras aqueles nomes q vcs já sabem.Gente mas isso era se não tivesse acontecido ao contrario comigo,logico q tem varios casos ou seja ,cada caso uma história a contar,a pergunta mais facil;pq uma mulher solteira se envolve com um homem casado?
    Bom...acontece.
    Começa assiim do nada,as vezes com pq chamou atenção,se encantou ou alogo parecido,só q ai vai acontecendo o danado do sentimento,ai pega viuuu...maltrata mesmo,msm assim fik sempre a pergunta :sabe q é casado e pq ainda continua?
    Resposta pessoal minha,PQ APRENDE A AMAR E PERMITE QUE EXISTA 3 PESSOAS NESTE RELACIONAMENTO PQ NÃO ADIMITIRIA FIK SEM ELE.
    Otra pergunta:pq então ele não fica só com a outra?
    Já parou pr pensar q talvéz não seja isso realmente q vc queira,q não passa apenas d um impulso?
    Mas se ama um ao outro pq ficar dessa forma?
    Talvéz pq o q basta seja a felisidade do momento,ou seja na hora q tá só os 2,acaba o mundo lá fora,e pensam q só existem eles 2,e q nada q estão fazendo é errado.

    ResponderExcluir
  48. Creio, que as mulheres, tem vários argumentos, que elas mesmas colocam em suas mentes para justificar ser resrva da casada, mas creio que o que leva elas a sair com omarido da outra(muitas vezes da amiga)é a certeza da impunidade, dificilmente uma mulher casada traída tirará a vida de outra mulher por sair com seu marido, por vários motivos sendo o principal é a dependencia econômica.Além disso a mulher é extremamente competitiva, gostam de roubar marido de mulher que tem um lar.
    Tem tanto homem solteiro ,viuvo livre.Acho na maior parte das vezes
    falta de amor próprio não se valorizam, existe até uma falta de lógica, pois no Natal, reveillon, Pascoa fim de semana, feriados , sabados e domingos ficará com a familia,agora naqueles dias menos especiais e e acordo coma agenda do "casado", a babaca o satisfará sexualmente.São muito burrinhas.
    Estou me refereindo eu meu comentário a pessoas com certo grau de estudo.
    é isso

    ResponderExcluir
  49. Por favor me responda Lú,
    Conheci um cara casado e ele me faz muito bem, diz queq me ama e me liga todos os dias. Mais essa ideia de ficar c um cara casado vai contra todos os meus principios. Sempre fui criada na igreja e agora n consigo nem dormir, pensando se é certo ou errado. Todos me falam q é errado, naum poode, isso é coisa de puta...mas sabe, qnd tem um sentimento é errado? qnqd é real, e se eu faço bem a ele e ele me faz bezm, nos sentimos felizez qnd estamos juntos, é realmente errado? Sabe, qro alguem q mae trate bem, q mqe ame e acho q toda mulher quer isso. Fico com um cara uma vez por outra q vqive me dizezndo q sou livre p ficar com qm EU qUI

    ResponderExcluir
  50. Querida Anônima,

    não interessa, realmente, o que os outros pensam ou a forma como julgam o que nós fazemos. Como eu disse, o grande problema é quando nós nos sentimos mal. Apaixonar-se por um homem comprometido não é, eu acho, o plano principal de ninguém. O problema é nos apegarmos e imaginarmos um futuro com alguém que, via de regra, vai continuar indisponível. Se você está se sentindo bem e está conseguindo curtir essa relação, bom para você. Só tome cuidado para não criar expectativas que possam ser frustradas depois. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  51. Lú gostaria de um coselho seu,
    eu tenho caso com um homem casado eu conheci ele no ônibus que eu pego para ir a escola, ele é motorista desse ônibus, mais eu acho que ele gosta de mim ele tem 2 filhos um de 4 e outro de 10 anos eu já conheci o filho dele de 4 anos, mais assim eu ñ sinto ciúmes da mulher dele e sim das passageiras do ônibus eu até gosto de viver nessa situação, pq eu estou completamente apaixonada por ele e ele tem ciúmes de mim vive mim ligando para saber aonde eu estou com que eu estou e disse que ñ era para mim trair ele pq ele gosta muito de mim assim eu queria saber a sua opinião se ele realmente com essa atitude gosta de mim ou só que mim iludir...
    mim responde Lulu por favor!

    ResponderExcluir
  52. ACHO Q SE VC SABE Q A PESSOA E CASADA VC TEM Q SE AFASTAR ANTES DE SE APAIXONAR POIS SO VEM A PAIXAO O AMOR COM O TEMPO, ENTAO ANTES DE ESTRAGAR UMA FAMILIA OU SE MACHUCAR E MELHOR SAIR FORA...

    ResponderExcluir
  53. Sou casado ja faz mais de 30 anos,ela é apaixonada por mim e sabe que sou homem galinha mas mesmo assim não quer separar,eu adoro um rabo de saia e não sei e nem quero ser fiel a nenhuma mulher pq adoro todas a mulheres do mundo e acho uma mais gostosa que a outra,porem minha esposa tem suas qualidades e seus defeitos tbm, e eu acredito que tenho mais defeitos do que qualidades.
    Amo ter amantes, e vou morrer assim se Deus quiser,penso que se todas as mulheres fossem iguais nao teria o menor prazer em trai-las, poís cada MULHER é unica e tem seus desejos de femea, vou encerrar por aqui desejando um beijo quente a todas as mulheres do mundo e como se diz o ditado popular SE UMA MULHER JÁ É BOM IMAGINEM MILHOES DELAS!!

    ResponderExcluir
  54. Tem coisas difíceis de explicar, e o que já foi falado da "química" talvez explique parte dessas coisas.
    Temos tendência a optar pelo proibido, e além do mais ainda existe a coisa das fantasias. Esse é um cenário ideal para os que buscam fortes emoções e realização das fantasias, que é o meu caso. Acho muito excitante um encontro secreto e ouvir e fazer coisas coma a mulher que ela jamais teria coragem de dizer ou fazer com o seu par, seja porque ele simplesmente não curta ou não esteja de acordo. Mas como as amigas fazem, e comentam, ela sempre teve a vontade de experimentar algumas dessas sensações, que certamente irão dar uma apimentada, ou complementada no seu relacionamento atual. Sou homem, tenho 42 anos e moro em Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  55. sou casado porem viciado em mulheres casadas as solteiras ate me atraem mais as casadas ahh e td de bom

    ResponderExcluir
  56. Não vim julgar nem quero ser julgado.Li os relatos e fiquei tesudo.Quero conhecer mulher fogosa carinhosa, para intensos momentos de prazer sexual com carinho.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  57. Achei muito top seu texto e entendi o a sua ideia perfeitamente sou casado e ja me envolvi com outras mulheres mas sinceramente não largaria minha familia por nada nesse mundo por esse motivo não quis ficar com mulher nenhuma mas porque elas sempre querem de mim aquilo q eu nunca vou ter condições de dar q é me afastar do meus filhos e da minha esposa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja sincero, porém, educado.